Artur Bolinha critica utilização da máquina pública por grupos políticos


Fonte: Assessoria

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), criticou a utilização da máquina pública em benefício de campanhas políticas. Ele também voltou a defender a renovação no cenário político.

Para Bolinha, há muito tempo a cidade vem sendo administrada por pessoas que se utilizam da máquina pública para favorecer seus grupos políticos e familiares, sempre de olho nas próximas eleições. “Essas pessoas vivem utilizando a máquina pública para que esta seja a indutora da possibilidade de eleger os seus, tirando da cidade todo o foco, toda a possibilidade de aumento nas receitas e toda a capacidade de recebermos os investimentos, porque tudo isso é desviado para outros fins”, disse.

Bolinha explicou que mesmo estando concorrendo às eleições majoritárias, quer apenas contribuir para o desenvolvimento da cidade e não pretende viver da política. “Serei candidato a prefeito de Campina Grande, mas não tenho a mínima pretensão de seguir careira política. Quero aproveitar toda a experiência que adquiri ao longo da vida para dar à Campina a oportunidade de ser gerida por alguém que de fato conheça gestão, pois é isso que está faltando”, enfatizou.

Segundo o prefeitável, as pessoas precisam entender que é através da boa política que Campina Grande terá a oportunidade de retomar o crescimento. “Se nós aproveitarmos a lição do momento em que estamos vivendo e compreender a importância do nosso voto, que a partir das nossas escolhas temos a oportunidade de colocar alguém que de fato tem condição de fazer um governo melhor teremos a chance de transformar essa sociedade”, finalizou.

0 Comentários