Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Vice-prefeito deixa presidência do Conselho de Segurança. Diretor do Sitrans assume


O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, deixou a presidência do Conselho de Segurança, que terá à frente de agora em diante o diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) de Campina Grande, Anchieta Bernardino. O presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande e Interior da Paraíba (Sindirev), Bruno Agra, será o vice.

Ao anunciar sua saída do comando do Conseg, Ronaldo afirmou pretender evitar que peculiaridades de ordem política atrapalhe a implementação de melhorias efetivas na segurança pública da cidade. O vice-prefeito afirmou que o Governo do Estado “tem muita má vontade com o conselho” e disse que a Paraíba tem “números de guerra” no segmento da segurança pública.

CDL x VEREADOR

Sobre o tema segurança pública, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder do governo municipal na Câmara, fez duras críticas ao empresariado de Campina Grande, durante entrevista à Campina FM. Alexandre afirmou que entidades como A Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial nada fazem para cobrar das autoridades mais empenho no combate ao crime no município.

Em resposta, o presidente da Associação Comercial, Álvaro Barros, disse que o vereador está equivocado e relacionou ações promovidas pelas entidades. Já Artur Almeida, da CDL, bateu da cintura para baixo e acusou Alexandre do Sindicato de querer bajular o prefeito e “aparecer” com tais declarações. Artur ainda acusou a PMCG de deixar a Guarda Municipal sem comando e as viaturas sem gasolina.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.