Walmart vai instalar 'Todo Dia' em Campina e diretor avisa que não haverá fechamento de lojas

Diretor do Walmart. Imagem: Codecom

Em meio à crise, Campina Grande recebe duas boas notícias. A primeira, a direção do gigante mundial do varejo Walmart desmentiu veemente as especulações crescentes de que empreendimentos da rede estariam para ser fechados na cidade, caso do Hiper, do Bompreço e do Maxxi. “A gente trata como especulação, como boato, ruído, mas até natural, já que a crise levou ao fechamento de várias lojas, mas quero reforçar que a gente não vai fechar nenhuma loja na cidade, assim como em nenhuma outra cidade da Paraíba”, disse Luiz Herrisson, diretor de relações institucionais do Walmart.

De acordo com o executivo, os estabelecimentos de Campina passarão, na verdade, por um processo de melhoramento. Além disso, a segunda boa notícia é o aporte de um novo investimento da multinacional na Rainha da Borborema. “A gente está vindo aqui justamente para anunciar a abertura de um outro empreendimento, uma loja do Todo Dia, que em Campina Grande terá investimento de R$ 20 milhões, e estaremos reformando outras lojas aqui da cidade e de João Pessoa, na idéia justamente de proporcionar uma experiência de compra melhor para a população, então, repito, não vai haver nenhum fechamento”, complementou Herrisson.

O prefeito Romero Rodrigues revelou que as negociações com o Walmart duraram cerca de um ano. O tucano explicou que o novo empreendimento estará localizado nas proximidades da A&C e contou que o entorno passará por melhorias de mobilidade urbana. Além disso, adiantou, sem maiores detalhes – “por questões de mercado” – que outros investimentos privados ocorrerão naquela área. “Empresários de Campina Grande vão construir um outro empreendimento ao lado do Todo Dia, que será lançado também nos próximos dias”, declarou.

0 Comentários