Walmart vai instalar 'Todo Dia' em Campina e diretor avisa que não haverá fechamento de lojas

Diretor do Walmart. Imagem: Codecom

Em meio à crise, Campina Grande recebe duas boas notícias. A primeira, a direção do gigante mundial do varejo Walmart desmentiu veemente as especulações crescentes de que empreendimentos da rede estariam para ser fechados na cidade, caso do Hiper, do Bompreço e do Maxxi. “A gente trata como especulação, como boato, ruído, mas até natural, já que a crise levou ao fechamento de várias lojas, mas quero reforçar que a gente não vai fechar nenhuma loja na cidade, assim como em nenhuma outra cidade da Paraíba”, disse Luiz Herrisson, diretor de relações institucionais do Walmart.

De acordo com o executivo, os estabelecimentos de Campina passarão, na verdade, por um processo de melhoramento. Além disso, a segunda boa notícia é o aporte de um novo investimento da multinacional na Rainha da Borborema. “A gente está vindo aqui justamente para anunciar a abertura de um outro empreendimento, uma loja do Todo Dia, que em Campina Grande terá investimento de R$ 20 milhões, e estaremos reformando outras lojas aqui da cidade e de João Pessoa, na idéia justamente de proporcionar uma experiência de compra melhor para a população, então, repito, não vai haver nenhum fechamento”, complementou Herrisson.

O prefeito Romero Rodrigues revelou que as negociações com o Walmart duraram cerca de um ano. O tucano explicou que o novo empreendimento estará localizado nas proximidades da A&C e contou que o entorno passará por melhorias de mobilidade urbana. Além disso, adiantou, sem maiores detalhes – “por questões de mercado” – que outros investimentos privados ocorrerão naquela área. “Empresários de Campina Grande vão construir um outro empreendimento ao lado do Todo Dia, que será lançado também nos próximos dias”, declarou.

Nenhum comentário

.