Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Antes contrário, Wilson Filho também anuncia sintonia com o PTB e voto pelo afastamento da presidente


A assessoria do deputado Wilson Filho (PTB) acaba de divulgar o release que abaixo reproduzimos na íntegra:

O deputado federal Wilson Filho (PTB) seguirá a orientação do seu partido e votará a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A reunião para definição do posicionamento da bancada trabalhista foi realizada nesta quarta-feira (13), em Brasília. Atualmente, o parlamentar ocupa o posto de líder da legenda na Câmara Federal e foi responsável por apresentar a decisão tomada pelos parlamentares.

“Nos reunimos para definir um posicionamento único da bancada. Eu, particularmente, ouvi as minhas bases (prefeitos e vereadores), ouvimos lideranças e analisamos friamente todos os pontos que foram elencados. Por maioria, decidimos que em decorrência dos sucessivos escândalos e da crise econômica e política não existe possibilidade da presidente continuar no poder”, comentou.

De acordo com o parlamentar, outro ponto fundamental para que a bancada definisse posicionamento único foi o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), líder do partido na Câmara e relator da Comissão Especial do Impeachment. “Os argumentos apresentados também nos convenceram dos crimes cometidos e de que o melhor para o País é apoiar o impeachment”, destacou.

Wilson Filho disse ainda que o apelo popular foi decisivo nessa tomada de decisão partidária. “A população foi às ruas cobrando mudanças. Diariamente somos abordados através de redes sociais, ligações, e-mail e pessoalmente por pessoas nos pedindo uma posição favorável ao impeachment. Como representantes do povo, precisamos ecoar esta voz”, argumentou.

Pesquisa - O parlamentar lembrou que o instituto Datafolha divulgou pesquisa mostrando que 61% dos brasileiros defende o impeachment e 33% são contrários. Os entrevistados também foram ouvidos sobre a avaliação do governo. A reprovação do governo Dilma continua alta, 63% dos entrevistados consideravam o governo ruim ou péssimo. A pesquisa ouviu 2.779 pessoas, nos dias 7 e 8 de abril, em 170 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Tramite do impeachment - Na sexta-feira (15) será aberta sessão no Plenário para discutir o parecer do deputado Jovair Arantes, aprovado em comissão especial, que recomenda a abertura do processo de impeachment. Às 11 horas do sábado (16), começará uma nova sessão para continuar a discussão do parecer. Já no domingo (17), a partir das 14 horas, acontecerá a sessão de votação do parecer. O início da votação está previsto para as 15 horas.

Assessoria

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.