Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Sindicato dos Médicos vai acionar justiça contra prefeitura por conta de salário oferecido em concurso


O Sindicato dos Médicos da Paraíba vai acionar a Prefeitura de Ouro Velho na justiça por conta do salário oferecido aos profissionais em concurso público recentemente anunciado. Segundo o edital, são três vagas para médico, com salário de R$ 1 mil. “A gente vai entrar na justiça para impedir esse concurso”, confirmou o presidente do Sindicato dos Médicos, Tarcísio Andrade.

Segundo ele, o objetivo do concurso seria justamente fazer com que nenhum médico se inscreva, para que a prefeitura possa ter a justificativa de indicar apadrinhados. “Isso só tem um objetivo, como nas demais prefeituras pelo país afora e, principalmente, na Paraíba. Você faz um concurso destes, nenhum médico vai se inscrever, e aí a prefeitura diz ao Ministério Público que fez o concurso, ninguém se inscreveu e pode indicar o prestador de serviço”, disse.

Tarcísio Andrade ainda revelou que o sindicato está cobrando da prefeitura de Ouro Velho o PCCR dos médicos. Ele explicou que apenas cerca de vinte prefeituras paraibanas já implantaram os planos de cargos da categoria.

Sobre o vencimento de R$ 1 mil, Tarcísio considera que mesmo que sejam incorporadas gratificações que elevem substancialmente o salário final, não vale a pena. “Ninguém se aposenta com direito às gratificações”, lembrou. Segundo o sindicalista, não existe um piso determinado para o serviço público, mas na iniciativa privada há, e é de três salários mínimos. Ou seja, a proposta de Ouro Velho é de menos da metade desse mínimo.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.