Prefeitura de Campina Grande anuncia pagamento da folha de março para esta quarta, 30


A Prefeitura de Campina Grande soltou release, na manhã desta segunda-feira, informando que o pagamento dos servidores – ativos e inativos – ocorrerá nesta quarta. Veja, a seguir, a nota na íntegra:

Prefeitura de Campina confirma pagamento de servidores nesta quarta-feira

O pagamento referente ao mês de março dos servidores da Prefeitura de Campina Grande acontece nesta quarta-feira, dia 30. Mantendo a determinação do prefeito Romero Rodrigues, sobre a efetuação do pagamento sempre dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal promoverá uma injeção estimada em R$ 18 milhões na economia local com a quitação da folha.

Apesar das enormes dificuldades financeiras geradas pela atual crise financeira em que está mergulhada o país, tendo reflexos como desemprego, inflação e fechamento de empresas, o governo municipal tem cumprido todas as suas obrigações para com os servidores municipais, sobretudo quanto ao pagamento salarial da categoria. Isto tem sido possível graças a política de planejamento financeiro e equilíbrio fiscal adotada pela atual gestão.

O pagamento a ser liberado nesta quarta-feira inclui os aposentados e pensionistas do município, sendo mais uma ação de reconhecimento e de cumprimento de obrigações da gestão para com aqueles que deram a sua parcela de contribuição em prol do desenvolvimento local.

0 Comentários