PMCG anuncia rescisão com Bradesco e concorrência para contratar responsável por folha de pessoal


Veja a nota divulgada pela Codecom no fim da tarde:

A Prefeitura de Campina Grande anunciou, na tarde desta quarta-feira, 16, que abrirá concorrência para a gestão financeira da folha de pessoal do Município. Com a decisão, anunciada pela equipe econômica após reunião com o prefeito Romero Rodrigues, foi rescindido o contrato com o Bradesco, que há praticamente 10 anos era a instituição responsável pelo serviço.

De acordo com o secretário Paulo Roberto Diniz, da Administração municipal, a abertura dos envelopes com as propostas das instituições interessadas em gerir a folha de pessoal ocorrerá no próximo dia 7 de abril, pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Campina Grande. A publicação do edital, com todos os detalhes sobre a concorrência, está programada para esta sexta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado, no jornal A União e no semanário do Município.

Paulo Diniz explica que, com a abertura da concorrência, naturalmente o próprio Bradesco poderá mais uma vez tentar se habilitar para voltar a administrar a folha de pessoal, mas o interesse do Município é que a melhor proposta em termos de prestação de serviços para os servidores vença a disputa licitatória.

Por fim, o secretário de Administração de Campina Grande informou em entrevista que o pagamento já da folha de pessoal do mês de maio deverá ser feita pela instituição financeira vencedora no certame licitatório que está sendo lançado pela Prefeitura. Atualmente, o valor mensal médio da folha é da ordem de R$ 18 milhões.

0 Comentários