Pimentel revela que STTP quer fechar cruzamentos da Floriano Peixoto e diz que cargo de superintendente “enlouquece”


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antônio Alves Pimentel Filho (PSD), volta e meia tece críticas acerbas à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Nesta terça-feira, mais uma vez o vereador bateu pesado na autarquia, fazendo, inclusive, a revelação de que o novo plano de mobilidade urbana prevê o total fechamento dos cruzamentos da Avenida Floriano Peixoto, no Centro.

As declarações de Pimentel ocorreram quando vereadores, inclusive governistas, criticavam mudanças na região central. “Não é apenas do superintendente atual, mas, me parece que todos os que entram ali viram uma espécie de rei, que suas decisões são as mais certas e não interessa o que a população diz. A gente trabalha para o povo, não para o superintendente da STTP, para aquilo que ele acha bonitinho brincar com a vida do povo”, disse o presidente da CMCG.

Sem citar o nome do atual superintendente, Pimentel foi além e subiu ainda mais o tom, inclusive ironizando os estudos técnicos que a STTP diz executar. “Não é uma atitude deste superintendente. É deste e dos outros. Parece que aquele cargo enlouquece, tira da razão. Eu tenho certeza que o prefeito Romero Rodrigues não vai concordar com essas coisas. Mas, a gente precisa ouvir a grande mudança técnica desses pensadores ilustres e únicos no mundo para o que estão fazendo. É um absurdo”.

0 Comentários