Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Pimentel diz que Alexandre tem que provar acusações e avisa: “Não vou ser refém dos desejos de ninguém”


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antônio Alves Pimentel Filho (PSD), rebateu duramente o discurso do colega Alexandre do Sindicato (PHS), que esta semana surpreendeu ao soltar o verbo na tribuna, quando afirmou que há um ambiente de autoritarismo na Casa, que vereadores são tratados como lixo e que o legislativo municipal existe para beneficiar meia dúzia de integrantes.

Pimentel disse que Alexandre precisa provar as acusações que fez, desafiou o vereador a abrir as portas do seu gabinete e apontou desequilíbrio na fala do parlamentar. “O vereador fez sérias acusações e quem acusa tem que dizer os nomes. A pessoa diz que tem coragem de dizer e falar, mas não tem, porque é preciso dizer o que está acusando. Queria saber que tratamento de lixo é esse. O vereador mostre o seu gabinete e o povo avalie se realmente ele está sendo tratado como lixo”, declarou.

E ele foi além: “Jogar isso para a população e depois se esconder no emudecimento das suas palavras, não condiz com posição nenhuma. Não pode jogar para a galera, como foi jogado. A minha obrigação como presidente da Câmara é colocar ordem, não vou deixar porque é vereador da nossa bancada fazer isso tipo de coisa, gritar aqui. O vereador sai desequilibrado para usar a tribuna”.

Antônio Alves Pimentel Filho encerrou sua crítica ao colega com uma afirmação tanto quanto misteriosa: “Eu não vou ser refém dos desejos de ninguém aqui nessa Casa”.

Para ouvir o discurso de Alexandre do Sindicato, clique AQUI.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.