Murilo Galdino desiste de reeleição e apregoa: "Campina precisa de um governo do PSB"


O vereador Murilo Galdino (PSB), que exerce pela primeira vez o mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, deverá desistir da reeleição caso seu irmão, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (também PSB), vá mesmo concorrer a prefeito da cidade.

“Nós, quando formulamos o PSB e juntamos vários pré-candidatos, fizemos esse compromisso de que se Adriano fosse indicado candidato a prefeito, eu abriria mão da candidatura, em nome do projeto do PSB, dando mais oportunidade aos outros candidatos”, explicou Murilo nesta quarta-feira, 09, durante conversa com a reportagem da Campina FM.

O vereador revelou ainda que, confirmada a candidatura do irmão, assumirá o papel de coordenador da campanha, mas, enquanto não chegam as convenções, admitiu que já trabalha diariamente pelo projeto. “Já estou trabalhando na pré-campanha, montando a equipe, diariamente neste trabalho, fazendo projeto de governo”, contou.

Para Murilo Galdino, “Campina precisa de um projeto governado pelo PSB”, e ele pondera que “abre mão da candidatura para fortalecer o grupo e tentar aglutinar mais forças para a eleição de Adriano Galdino”.

0 Comentários