Presidente do PSD em Campina, João Dantas afirma: “Ronaldo na vice de Romero é assunto resolvido”


O presidente do diretório municipal do PSD, vereador João Dantas, foi enfático ao contrariar o discurso de correligionários que pleiteiam, ainda que timidamente, a vaga de vice na chapa do prefeito Romero Rodrigues, do PSDB. Segundo João, o assunto vice já está resolvido e Romero terá como companheiro de chapa mais uma vez o também tucano Ronaldo Cunha Lima Filho, atual vice-prefeito.

“A tese é de que em time que está ganhando não se mexe, então Ronaldo Filho é o candidato a vice. Só se não houvesse nenhum interesse da parte de Ronaldinho, evidentemente o PSD, que já é um aliado, estaria à disposição para conversar, juntamente com os demais partidos que compõem o arco de alianças de Romero”, afirmou João.

A fala do presidente municipal do PSD é diferente, por exemplo, do entendimento do deputado estadual Manoel Ludgério, integrante da legenda, que defende a discussão em torno do segundo nome da chapa a ser encabeçada com Romero, embora também considere que o caminho mais provável é a permanência de Ronaldo Filho na vice.

Sobre o assunto, o senador Cássio Cunha Lima, tucano e irmão de Ronaldo, afirmou recentemente não enxergar razões para mudança na chapa que venceu as eleições de 2012.

0 Comentários