Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Crítica voraz da MP 242, Daniella faltou à votação e não deu explicações a servidores


A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, mostrou-se uma das vozes mais críticas à Medida Provisória 242, do Governo do Estado, que congela os salários dos servidores públicos por conta – segundo o Palácio da Redenção – da crise econômica. Antes de a matéria ser apreciada no plenário da Casa de Epitácio Pessoa, a pepista não poupou críticas à medida, mas, no dia da votação, ela, assim como os deputados Manoel Ludgério (PSD) e Ricardo Marcelo (PEN), faltou à sessão.

De acordo com o professor Nelson Júnior, presidente da Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba e integrante do Fórum dos Servidores, os deputados faltosos não apresentaram qualquer justificativa para a ausência na polêmica sessão. O sindicalista até ponderou que a falta pode ter se dado por algum justo motivo, mas lamentou a falta de explicações.

O silêncio mais incômodo foi o de Daniella Ribeiro, justamente por sua veemência na crítica à matéria. “Nós contávamos com o voto da deputada contrário à medida. É uma situação difícil. Como é que você diz que é oposição ao governo, dizia votar contra a MP 242 e, no dia da votação, está ausente? Eu não gostaria de fazer juízo de valor, a deputada pode ter tido algum problema, mas, politicamente, isso leva a outras reflexões. Será que a deputada está se aproximando da base do governo? Não sei. Esperamos que a deputada tenha faltado por um motivo de força maior, mas isso quem tem que explicar é ela”, declarou Nelson Júnior.

INCOMUNICÁVEL

A reportagem da Campina FM procurou o deputado Manuel Ludgério, que, no dia seguinte à votação, afirmou que não poderia atender o telefone porque acompanhava a esposa em uma cirurgia. Não houve contato com Ricardo Marcelo. Quanto a Daniella, algumas tentativas foram feitas, mas as ligações não foram atendidas e sua assessoria informou que ela estava “incomunicável”.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.