Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Benjamin pede para população pressionar parlamentares para que se posicionem a favor do impeachment


Assessoria

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) pediu para que os paraibanos pressionem os integrantes do Congresso Nacional para que se posicionem a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), pelos atos de improbidade administrativa cometidos pelo Governo nos últimos anos. “Nós parlamentares temos que defender os interesses da população. O povo está nas ruas pedindo mudanças e a saída da atual presidente, então, temos que encampar essa luta e nos posicionar de acordo com o que as pessoas querem”, defendeu.  

“O Brasil está afundando cada vez mais com essa administração irresponsável do PT. As últimas revelações com áudios estarrecedores do ex-presidente Lula apenas comprovam o que a população já vem sentindo há muito tempo: o total descontrole dos que governam o País. Eles estão manchando a história do Brasil. Por isso, os paraibanos devem cobrar um posicionamento firme dos seus parlamentares”, completou Benjamin.

 Ele lembrou que essa pressão popular pode ser feita através das redes sociais, e-mails (que podem ser encontrados no site da Câmara e do Senado), abaixo-assinado e também nos protestos pelas ruas das cidades. Para o deputado, essa mobilização é um mecanismo para sensibilizar os parlamentares indecisos e mostrar a real vontade da população.

Comissão - Na última quinta-feira (17), a Câmara dos Deputados deu início ao processo de impeachment de Dilma elegendo, em votação aberta, os 65 integrantes da comissão especial que primeiro analisará o pedido de impedimento da presidente.

A comissão foi eleita por 433 votos a favor e apenas um contrário, do deputado José Airton Cirilo (PT-CE). Pela proporcionalidade das bancadas, PT e PMDB serão os dois partidos com mais integrantes na comissão, 8 cada. O PSDB terá 6 representantes.

 “A sociedade não aguenta mais uma administração desastrosa, que levou ao aumento da inflação, diminuição do número de empregos, diminuição da renda do trabalhador brasileiro, que aumentou a energia e os combustíveis e que aumentou as dificuldades na saúde e na segurança pública”, argumentou o deputado Benjamin Maranhão.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.