Adriano manda recado para Maia: "Não há lugar para ninguém ficar em cima do muro no PSB"


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, tem deixado claro que sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande não é de brincadeira. Contando com o apoio do comandante em chefe do PSB, o governador Ricardo Coutinho, Adriano vem para a disputa sonhando com o vácuo da queda de braço entre Romero Rodrigues (PSDB) e Veneziano Vital (PMDB).

Assim, cada vez mais incorporando a figura do prefeitável, Galdino voltou a subir o tom em direção aos correligionários que são infensos ao projeto de candidatura própria, leia-se claramente o grupo do secretário chefe do Governo do Estado, o professor Fábio Maia. “Todos do PSB devem estar juntos. Não tem lugar para ninguém ficar em cima do muro. Somos pessoas decididas. Só queremos no PSB aqueles que têm força e vontade para assumir os desafios”, avisou.

Nesta segunda-feira, o PSB realiza uma plenária em Campina Grande, a primeira desde que foi anunciada a pré-candidatura de Adriano Galdino. A expectativa é de que Fábio Maia, que está perdendo o controle do partido na cidade para o grupo do deputado, não compareça.

0 Comentários