Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Vigilantes podem entrar em greve e paralisar agências bancárias em Campina Grande


O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Campina Grande, Edimir Bernado, revelou em primeira mão à reportagem da Campina FM nesta quarta-feira, 03, que a categoria poderá cruzar os braços na semana que vem caso não haja acordo com os proprietários das empresas de segurança. E um dos reflexos imediatos seria a paralisação das agências bancárias.

“Quinta-feira vamos para João Pessoa, para uma nova rodada de negociações, e se não houver acordo, na quarta-feira de cinzas vamos fazer uma paralisação, principalmente nos bancos, porque a Lei 7.102/83 diz que, para o funcionamento dos bancos, é preciso haver pelo menos dois vigilantes”, explicou Edimir.

O sindicalista explicou que os trabalhadores estão solicitando um reajuste de 16%, mas as empresas oferecem apenas a metade e as negociações não têm avançado. Um ônibus sairá de Campina Grande para a reunião em João Pessoa. Outro impasse é em torno do ticket-alimentação. Segundo Edimir, os vigilantes da Paraíba têm o pior salário do Nordeste.

Ainda conforme Bernado, a proposta dos patrões sequer cobre a inflação dos últimos doze meses. Além disso, ele afirmou que os empresários têm adiado as discussões, enquanto outros estados garantiram pelo menos a reposição da inflação do último ano. A alegação das empresas de segurança seria a crise econômica. “Quando a situação está boa, as empresas não compartilham com o trabalhador. Quando vem a crise, querem repassar para o trabalhador”, disse Edimir.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.