Rômulo Gouveia cumpre agenda no brejo, recebe filiações ao PSD e discute alianças

 
Da assessoria

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do Partido Social Democrático, esteve durante todo o sábado (27) na região do brejo paraibano. Como primeiro compromisso do parlamentar, uma parada em Solânea, onde concedeu entrevista a uma emissora local, que tem audiência em toda a região polarizada pela cidade brejeira.

Rômulo falou sobre sua atuação no Congresso Nacional e a agenda desempenhada durante a semana em Brasília, onde recebeu prefeitos, participou de seminários e apresentou projetos de lei com repercussão nacional. O deputado também falou sobre sua atuação política na região e nas cidades em que foi votado.

Depois o deputado federal e vice-líder do PSD foi a Serraria, onde participou do lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Gilvan da Costa Silva, como prefeito e do presidente da Câmara de Vereadores Petrônio Freitas, como vice-prefeito. Tendo o apoio do grupo político liderado pelo atual prefeito Severino Ferreira da Silva (Brizola).

Também estavam no pré-lançamento a prefeita Adriana Aparecida Souza de Andrade da cidade de Pilões, do ex-prefeito de Serraria João de Deus, do presidente da Câmara de Dona Inês Demetrio Ferreira da Silva, do presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba Ronaldo Jose da Silva de Abreu, além de outros vereadores e lideranças da região.

Em seguida Rômulo Gouveia se deslocou até a cidade de Guarabira, onde participou do I Encontro Municipal do PSD. Na oportunidade o partido liderado por Rômulo na Paraíba recebeu a filiação do vereador Luiz Martins de Lima (Lula das Molas).

O prefeito Zenobio Toscano, que participou do evento, fez questão de destacar a parceria com deputado Rômulo Gouveia que tem trabalhado e conseguido verbas para Guarabira. A deputada Camila Toscano também prestigiou o evento do PSD. “O PSD é um partido que esta crescendo na Paraíba”, enfatizou a deputada estadual.

Já o vereador, por quatro mandatos, Lula das Molas, falou da sua relação com o deputado Rômulo Gouveia. “Gostaria de agradecer ao deputado por nos dar a confiança de ingressar neste grande partido”.

“Ficava incoerente o PSD não marchar com prefeito Zenobio, pois apoiamos sua administração e também sua reeleição”, destacou Rômulo Gouveia.

Também participaram da solenidade que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, a primeira Dama Léa Toscano, o vice-prefeito de Guarabira José Antonio de Lima (Zé do Empenho), a prefeita de Pilões Adriana Andrade, o ex-prefeito de Mari Antonio Gomes, além de vereadores e lideranças de toda a região.

0 Comentários