Ricardo Coutinho reúne dois prefeitáveis sob um mesmo toldo


O governador Ricardo Coutinho (PSB) conseguiu o feito de reunir, debaixo de um mesmo toldo na solenidade de lançamento da ordem de serviço da extensão da Rua João Suassuna, dois pré-candidatos a prefeito de Campina Grande: Adriano Galdino (PSB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

O feito é ainda mais notável por ter sido realizado dois dias após o PSB, desmontando o discurso de Veneziano de contar com o apoio do governador, lançar a pré-candidatura de Adriano. E mais, com Ricardo tecendo duras críticas ao PMDB, motivadas pelo desandar da tentativa de construção de uma aliança em torno do socialista João Azevedo em João Pessoa.

Desmentindo totalmente seu estilo de não lidar nada bem com reações contrárias de aliados, o deputado federal Veneziano fez questão de estar presente à solenidade e adequou o discurso para um possível realinhamento no segundo turno. Mesma tese agora defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa. Cada um convicto, claro, de que estará no segundo tempo da disputa.

(Foto: José Marques / Secom)

0 Comentários