Perón garante que PT já tem quatro pré-candidatos a prefeito de Campina Grande


O (ainda?) presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Perón Japiassu, garantiu que a legenda já conta com quatro nomes figurando como pré-candidatos à Prefeitura de Campina Grande para as eleições deste ano. Na semana passada, os petistas decidiram optar por candidatura própria para a disputa majoritária, posição ainda sujeita a mudanças (o que certamente ocorrerá).

Os candidatos a prefeitáveis seriam Soraia Cordeiro, Hermano Nepomuceno e Regionaldo, além do próprio Peron. “Eu acredito que tudo é possível, mas, nesse momento, o PT de Campina Grande tem um pensamento de sair com candidatura própria”, disse, reconhecendo, porém, que o objetivo principal do partido, no momento, é voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. O próprio Peron confirma que sua prioridade é ser candidato a vereador, embora assegure que, na condição de “soldado do partido”, possa vir a disputar a majoritária.

O dirigente petista não corrobora a proposta do deputado federal Luiz Couto, que quer que a sigla apoie um candidato de outro partido, o vereador Napoleão Maracajá, do PCdoB.

Um fato a ser notado é que Peron Japiassu, até poucas semanas atrás, não escondia de ninguém os planos de deixar o PT para ser candidato a vereador por outro partido.

0 Comentários