Para Bolinha, “é preciso incentivar as pessoas bem intencionadas a participar da política”


Da assessoria

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), defende a renovação da política na cidade, com nova perspectiva e com o compromisso de fazer gestão pública.  Ele tem se engajado na luta por uma política conduzida de forma séria e por isso se apresenta como nome forte na disputa pela prefeitura municipal.

Bolinha acredita que a mudança do país estar mesmo na política e que a partir do momento em que as boas práticas forem aplicadas tudo poderá melhorar. “É preciso incentivar as pessoas bem intencionadas a participar da política, porque a gente só vai conseguir um dia mudar esse país se for através da política”, disse.

O prefeitável considera deprimente o cenário atual da política paraibana e lamenta o que chama de “mendigação por espaço” que fazem os protagonistas dos partidos políticos, mas se mostra confiante com relação à mudança de pensamento dos campinenses. “Tenho muita esperança que Campina Grande, no momento oportuno, possa dar a resposta adequada para que a gente crie uma perspectiva nova em relação a uma cidade que tem um enorme potencial de crescimento”, enfatizou.

0 Comentários