Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Luiz Couto quer apoio do PT a candidatura de Napoleão Maracajá para prefeito de Campina Grande


O deputado federal Luiz Couto (PT) está defendendo que seu partido apoie o vereador Napoleão Maracajá, do PCdoB, nas eleições deste ano para prefeito de Campina Grande. O padre-deputado confirmou a posição durante um encontro regional em Serra Branca, no Cariri, no último final de semana. Durante o evento, foram discutidos os lançamentos de várias candidaturas aliadas na região e outros municípios.

Para o deputado, é preciso que o PT busque lançar candidaturas ou apoiar partidos de esquerda. “Estamos na luta pelo maior número de candidaturas próprias possível do nosso partido em diversos municípios, e em outros vamos lutar para apoiar um bloco de esquerda, porque achamos que é importante dar sustentação a esse agrupamento. Onde nós não tivermos força para lançar candidatura própria, que possamos apoiar um partido aliado”, disse Couto.

No encontro, Luiz Couto anunciou pela primeira vez o apoio ao vereador e presidente estadual do PCdoB, Napoleão Maracajá, para prefeito. “Espero que o diretório possa avaliar. Se o partido não tem candidato próprio, que a gente possa fazer uma composição com forças de esquerda lá para montar uma estrutura em Campina Grande que mude aquela coisa de um grupo contra outro grupo, ou seja, precisamos de uma força nova e o companheiro Napoleão merece todo o nosso apoio, todo o nosso reconhecimento e a nossa confiança”, declarou.

Nesta terça-feira, o vice-presidente municipal do PT, Hermano Nepomuceno, afirmou ter sido pego de surpresa pela fala de Couto, mas garantiu ver a ideia de apoiar Napoleão com bons olhos.

-----------
Fala de Luiz Couto por Klebson Wanderley / Serra Branca FM

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.