Vereador afirma que Romero tem “administração apática” e ironiza anúncio das mil obras


O vereador Galego do Leite (PTN) fez duras críticas ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao analisar os três anos de gestão do tucano. “Uma administração apática, que ainda não condiz com o lema da sua campanha, a inovação. Temos creches para serem entregues, a UPA do Dinamérica, a promessa de campanha de que remédios seriam entregues nas casas e esses remédios faltam até nos postos, além de outros casos”, disse.

Galego foi irônico ao tratar do anúncio feito pelo executivo no ano passado de que teria realizado mil obras e ações em três anos. “A Câmara enviou ofício pedindo a lista das mil obras que o prefeito anunciou em outubro e até agora não recebemos sequer uma relação de cem obras. Aliás, procurem as obras estruturantes. Só há aquelas que vêm do governo federal”, declarou.

Já o vereador Sargento Régis (PMN) saiu em defesa da gestão Romero Rodrigues. “A oposição em tudo bota gosta ruim. Romero tem um governo maravilhoso. Mesmo sendo oposição, é preciso reconhecer o trabalho de Romero. Eu acho que a cidade está de parabéns pelo prefeito que tem”, analisou.

0 Comentários