Tragédia no Sertão: Sete pessoas morrem em colisão na BR 230

Chovia no momento do acidente - Imagem: Jefte News

A BR 230 voltou a ser palco de uma tragédia. A colisão entre um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal (RN) deixou sete pessoas mortas ainda no local, um trecho próximo à cidade de Patos. De acordo com as informações da polícia, havia quatro ocupantes em cada veículo, num total de oito pessoas envolvidas no acidente, e apenas uma, que estava no Polo, sobreviveu e encontra-se internada.

Segundo informações da imprensa sertaneja, uma família de Sousa que voltava de João Pessoa foi identificada ainda no local. Os pais e uma filha não resistiram aos ferimentos. Ainda conforme as informações iniciais, chovia no momento da colisão e alguns passageiros foram lançados para fora dos veículos.

O único sobrevivente, identificado como Francisco de Sousa, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas, por conta da gravidade do seu quadro, teria sido transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Mortos

Os registros repassados até agora apontam que morreram ainda no local do acidente Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a menina Gabriele Cesarino, filha do casal, ocupantes do Polo. Também foram previamente identificados os corpos Tereza Cristina Lima de Abrantes e Inácio Carneiro Vilhena, que estavam no Mercedes. Apesar de o Mercedes ter placas do Rio Grande do Norte, as informações apontam que os integrantes também seria de Sousa.

Todas as informações repassadas ainda não são oficiais e aguardam confirmação.

0 Comentários