Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Tragédia no Sertão: Sete pessoas morrem em colisão na BR 230

Chovia no momento do acidente - Imagem: Jefte News

A BR 230 voltou a ser palco de uma tragédia. A colisão entre um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal (RN) deixou sete pessoas mortas ainda no local, um trecho próximo à cidade de Patos. De acordo com as informações da polícia, havia quatro ocupantes em cada veículo, num total de oito pessoas envolvidas no acidente, e apenas uma, que estava no Polo, sobreviveu e encontra-se internada.

Segundo informações da imprensa sertaneja, uma família de Sousa que voltava de João Pessoa foi identificada ainda no local. Os pais e uma filha não resistiram aos ferimentos. Ainda conforme as informações iniciais, chovia no momento da colisão e alguns passageiros foram lançados para fora dos veículos.

O único sobrevivente, identificado como Francisco de Sousa, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas, por conta da gravidade do seu quadro, teria sido transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Mortos

Os registros repassados até agora apontam que morreram ainda no local do acidente Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a menina Gabriele Cesarino, filha do casal, ocupantes do Polo. Também foram previamente identificados os corpos Tereza Cristina Lima de Abrantes e Inácio Carneiro Vilhena, que estavam no Mercedes. Apesar de o Mercedes ter placas do Rio Grande do Norte, as informações apontam que os integrantes também seria de Sousa.

Todas as informações repassadas ainda não são oficiais e aguardam confirmação.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.