Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Sindifisco para hoje e presidente acusa Governo do Estado de “inchar” folha


O presidente do Sindifisco, Vitor Hugo Nascimento, acusou o Governo do Estado de estar utilizando o discurso da crise econômica como “um tipo de subterfúgio para não dar o reajuste merecido para compensar as perdas salariais que os servidores públicos de um modo geral estão tendo desde 2011”. A fala foi em resposta à medida provisória do governador Ricardo Coutinho que suspendeu os reajustes salariais.

Os servidores do Fisco Estadual paralisam as atividades por 24 horas a partir desta quarta-feira (27) em toda a Paraíba, para protestar contra o governo. Segundo nota da entidade, “desde 2011 o Sindifisco-PB vem solicitando, sem sucesso, audiência com o governador e sua equipe econômica para discutir as questões do Fisco e, particularmente, o reajuste da categoria”.

Em conversa com a rádio Campina FM, Vitor Hugo afirmou que o que estaria sufocando a folha de pessoal do Estado seria o excesso de não concursados. “O Governo do Estado inchou a folha com codificados, prestadores de serviço, comissionados. Então, evidentemente, numa época de crise está estourando, e estourando no colo do servidor”, disse.

“Nós não temos reajuste, nós não temos progressões, nenhum tipo de vantagem, enquanto pessoas alheias ao serviço público estão inchando a folha da Paraíba. Não vamos aceitar isso de forma pacífica. De 2011 a junho de 2015, o Estado já gastou mais de R$ 2 bilhões com esse tipo de pessoas (não concursados)”, acusou.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.