Romero Rodrigues anuncia pagamento dos servidores para sexta-feira


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prezando pelo compromisso de pagar ao servidor dentro do mês trabalhado, anunciou para a próxima sexta-feira, 29, o pagamento da folha de janeiro aos servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas do IPSEM.

Romero relevou que apenas uma pequena parcela de servidores da Saúde, que dependem de repasse de recursos federais, não serão contemplados nesta  sexta-feira.

O prefeito de Campina Grande também já enviou à Câmara Municipal Mensagem na qual instituiu o valor do novo salário mínimo para os servidores ativos e inativos, vigência que retroagem a primeiro de janeiro do corrente ano.

SHOPPING – Romero Rodrigues garantiu que cumprirá todas as exigências do Corpo de Bombeiros, no sentido de evitar o fechamento do Centro de Compras Shopping Edson Diniz, no centro da cidade.

Para o prefeito, a decisão de simplesmente interditar o prédio é radical. Ele já determinou que todas as exigências sejam  atendidas, de forma a não criar constrangimento à população, bem como a centenas de famílias que tiram daquele centro de compras o seu sustento.

Codecom

Nenhum comentário

.