Pimentel Filho nega busca de indicação para vice na chapa de Romero


O vereador Pimentel Filho (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, negou durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM nesta quinta-feira, 21, que esteja pleiteando a indicação para vice na chapa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para as eleições deste ano. Segundo Pimentel, as informações não passam de meras especulações.

“Eu jamais pleiteei indicação. O que ocorre é que o partido apontou meu nome, como apontou outros, a exemplo do deputado estadual Manoel Ludgério, da secretária Eva Gouveia (de Assistência Social). Já disse e volto a afirmar que sou candidato a vereador”, garantiu. “Agora, quem não se sentiria feliz por ter seu nome lembrado? Quem não gostaria de governar sua cidade?”, complementou.
.
Pimentel Filho também negou que haja qualquer tipo de estranhamento entre ele e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).

“Estivemos recentemente, inclusive, batendo um longo papo. O que as vezes há são diferenças em algumas posições, mas isso é normal na política”, comentou. Ele também reconheceu que não é uma unanimidade dentro do grupo político do prefeito, mas assegura entender que essas divergências também são naturais.

Folha

O presidente da Câmara anunciou que está sendo efetuado o pagamento de dezembro e também de janeiro dos servidores da casa. Pimentel disse que o atraso na folha de dezembro ocorre historicamente, há quase vinte anos, mas isentou o prefeito de responsabilidade e asseverou que pretende regularizar o pagamento ainda este ano.

0 Comentários