Lula Cabral nega planos de deixar Romero, mas, oposição confirma conversas


O vereador licenciado Lula Cabral negou, em tom de veemência moderada, que ande pensando em deixar a base do prefeito Romero Rodrigues. Nos corredores da Câmara Municipal de Campina Grande e entre aliados do deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, a informação é de que o atual secretário de Cultura está insatisfeito com o tucano.

Entre aliados do prefeito, as críticas de Lula são vistas como parte do cotidiano. Segundo um tucano de alta plumagem, o secretário não se mostra flexível para entender as dificuldades da gestão de atender todas as demandas apresentadas, mesmo aquelas do dia a dia da pasta.

No plano estadual, o PRB, comandado pelo deputado Jutay Meneses, está no arco do governador Ricardo Coutinho, mas o parlamentar-bispo teria garantido liberdade para o partido em Campina. Só que, ainda que a palavra de Jutay se cumpra, Lula teria mantido conversas avançadas com Adriano Galdino e até confirmou abertamente a integrantes do staff do socialista que ainda não tomou sua decisão sobre o pleito deste ano.

Além de secretário do governo Romero, Lula preside o PRB campinense.

0 Comentários