Enivaldo diz que Daniella não quis ser vice de Ricardo e bate pesado em adesão de Veneziano


O ex-deputado federal e ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, presidente do PP estadual, é famoso por não medir palavras quando resolve criticar adversários. Desta vez, o pepista mirou no governador Ricardo Coutinho (PSB) e não poupou também o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Segundo Enivaldo, sua filha, a deputada estadual Daniella Ribeiro, se recusou a ser vice na chapa de Ricardo em 2014. “O governador chamou Daniella para ser vice e ela não aceitou porque tinha feito aquele trabalho contra as demissões de gente que tinha muitos anos dentro do estado e ele tirou. Daniella fez uma grande movimentação na Assembleia contra isso, e como ela sairia de repente dessa posição para ser vice do governador? Teria que haver um processo para isso, não assim, de repente”, disse.

Em seguida, Enivaldo usou termos fortes para comparar a decisão da filha à do agora deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. “No primeiro turno, Veneziano estava esculhambando com o governador, dizendo que não fazia nada. Aí, quando foi no segundo turno, estava babando o governador. Isso a gente não faz”, criticou.

Segundo Enivaldo Ribeiro, o Partido Progressista teria se tornado uma referência de postura coerente na Paraíba. “O PP está sendo um partido de muita credibilidade por conta das posições que adota”, garantiu.

0 Comentários