Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Deputado defende medida do governo e acusa sindicatos de reproduzirem discurso de Cássio


O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB), saiu em defesa da medida provisória baixada pelo governador Ricardo Coutinho suspendendo os reajustes dos servidores. Ele entende que “o momento é de extrema expectativa por parte de todos os governadores e prefeitos” em relação ao quadro de crise nacional.

“O governador Ricardo Coutinho tem sua vida pública pautada na cautela e na responsabilidade. Ele sabe que essas medidas não são simpáticas, não são prazerosas, mas são indispensáveis à manutenção do equilíbrio econômico do Estado, de manter em dia o pagamento dos servidores e dos fornecedores, para que as ações não sofram solução de continuidade”, comentou Bezerra.

Questionado sobre as críticas de sindicalistas à medida do governador e a um suposto quadro de inchaço da folha de servidores, o parlamentar direcionou as baterias para a oposição e acusou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de tentar obter benefício político para seu grupo com o cenário adverso da economia.

“Isso é retórica do senador Cássio, que é reproduzida pelos deputados que ele lidera na Assembleia (Legislativa). Eles falam a mesma língua, eles vêm reproduzindo o que disse recentemente o senador Cássio e alguns deputados que seguem sua orientação. É a mesma cantilena. O governador não tem como fabricar dinheiro. O caso do senador e da sua bancada na Assembleia, como estamos em um ano eleitoral, ele tenta tirar proveito político disso, quer marcar território”, disse.

Hervázio Bezerra ainda acusou o grupo de Cássio Cunha Lima de torcer para que o Governo do Estado passe a atrasar os salários dos servidores.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.