Aos 82, Orlandino Farias tentará garantir mais um mandato de vereador, desta vez em Boa Vista


Apesar de estar na Câmara Municipal de Campina Grande desde 1982, se elegendo sete vezes e ficando uma na suplência (período durante o qual chegou a assumir interinamente), e apesar de estar prestes a completar 82 anos, o vereador Orlandino Pereira de Farias (PSC) decidiu não mais concorrer na cidade, porém buscará tentar se manter vereador.
   
Acontece que Orlandino transferiu seu domicílio eleitoral para o município de Boa Vista e pretende ser candidato a vereador na cidade nas eleições de outubro. O que também não implica dizer que estará indiferente ao pleito campinense, já que terá um parente de primeiro grau substituindo-o na disputa por uma das vagas na Casa de Félix Araújo.

Na Câmara, Orlandino mantém uma postura silenciosa, parece distante da maioria das discussões, volta e meia cochila no plenário, tem uma produção parlamentar limitada, mas é muito querido pelos colegas e servidores pelo temperamento simples. Seja como for, pela disposição que mantém em não largar a carreira legislativa, o decano mostra que a picada da tal mosca azul da política parece incurável.

0 Comentários