Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

AduePB promete “reação duríssima” à MP do Estado e não descarta greve


O presidente da Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (AduePB), professor Nelson Júnior, prometeu uma “reação duríssima” da categoria, em parceria com demais servidores do Estado, à medida provisória editada pelo governador Ricardo Coutinho na semana passada suspendendo o reajuste do funcionalismo por conta da crise.

Nelson ataca o argumento do socialista. “Todo ano ele inventa uma situação nova para retirar recursos dos servidores. O ano passado deu 1% de aumento; agora é 0%. O governador está construindo uma política que no ano que vem vai proporcionar uma redução de salário. Depois de 1% e 0%, a próxima medida será reduzir salários dos servidores”, ironizou.

O sindicalista ainda acusou a gestão estadual de menosprezar a UEPB. “É com indignação que vemos como o Governo do Estado trata a UEPB. Até mesmo os PCCRs das várias categorias estão suspensos, o que significa dizer que os professores da UEPB, no ano de 2016, que teria direito a progressão funcional, não terão essa progressão”, disse.

O professor admitiu, inclusive, que uma greve dos docentes, mesmo após os cinco meses de paralisação em 2015, não está descartada. “Uma greve não está fora de contexto, não está fora de discussão. Agora, é claro que tudo isso tem que ser muito bem discutido não só na UEPB, mas com outras categorias do Estado. O que precisa ficar claro é que teremos uma reação conjunta dos servidores, uma reação duríssima a essa política do Governo do Estado”, complementou.

Um comentário:

Unknown disse...

Se houver greve novamente deve cortar o ponto. Já virou palhaçada. Estão usando a UEPB para fins políticos.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.