Consórcio Santa Maria promove recreação para crianças em Bodocongó


Da assessoria

As comemorações em homenagem ao Dia das Crianças continuam em Campina Grande. Nesta quarta-feira, o Consórcio de Transporte Coletivo Santa Maria promove uma manhã de recreação para as crianças atendidas pela “Creche Carla Medeiros”, localizada na Rua João Amaro de Lima, s/n, em Bodocongó III. A creche atende cerca de 70 crianças de até três anos.

A realização deste evento é um dos compromissos assumidos pelo Consórcio Santa Maria com a Comunidade da sua área de atuação. O consórcio também adotou uma praça no bairro de Bodocongó e nos próximos dias estará realizando uma série de palestras educativas com os usuários do serviço de transporte coletivo.

Como parte do seu relacionamento com a comunidade, o Consórcio Santa Maria realiza um programa quinzenal na rádio comunitária das Malvinas, no horário de 10h30 às 11h30.

O Consórcio Santa Maria é formado pelas empresas Santa Rosa Ltda e A. Cândido & Cia. Ltda., cujos nomes de fantasia eram Cabral e Nacional, respectivamente. Mais informações: 3333-2277.

0 Comentários