Câmara Municipal homenageia empresário com título de Cidadania Campinense


Assessoria

Câmara Municipal de Campina Grande realizou sessão solene, nesta quinta-feira para homenagear com Título de Cidadão Campinense, o empresário Divaildo Bartolomeu. A solenidade atendeu propositura do presidente do Poder Legislativo, vereador Antônio Alves Pimentel Filho, que dirigiu a mesma.

A sessão solene contou a participação representações empresarias, politicas entre elas o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, deputado estadual Buba Germano, familiares e amigos do homenageado. Na oportunidade o vereador Antônio Alves Pimentel saudou os presentes fazendo uma retrospectiva das atividades desenvolvidas pelo empresário que é natural do município de Picuí e que iniciou suas atividades  em Campina Grande  como bancário  sendo funcionário do extinto Paraiban.

Destacou  a contribuição de empresário ao desenvolvimento da Rainha da Borborema. Lembrou ainda que a propositura foi apresentada há 10  e que fez uma justa homenagem.

Já o homenageado agradeceu ao vereador Pimentel Filho pela honraria dizendo que em Campina construiu sua história e realizou os seus sonhos. Ele frisou ainda  que esta cidade  sempre foi umas das mais queridas  em sua vida.

Ainda usaram a tribuna para homenagear o empresário, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o deputado estadual Buba Germano, os vereadores Olímpio Oliveira, João Dantas, Murilo Galdino e a filha do homenageado, Carla Bartolomeu.

0 Comentários