Vereador João Dantas é o campeão de proposituras na CMCG no primeiro semestre de 2015

Foto: Iago Nunes - Plantão PB

Fonte: André Gomes
(Assessoria)

Ocorreu na manhã desta terça feira (09), a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande antes do recesso legislativo. Ao longo do primeiro semestre, os 23 vereadores apresentaram juntos 1.380 proposituras, entre Projetos e Requerimentos. O vereador João Dantas (PSD) foi o parlamentar com maior número de matérias do primeiro semestre de 2015 com 165 documentos protocolados, sendo 09 Projetos de Lei, 04 Projetos de Resolução e 152 requerimentos. Os dados foram coletados no sitio eletrônico da Câmara Municipal de Campina Grande nesta terça feira, às 12:10hs.

Após dois anos como Secretário de Assistência Social do Município de Campina Grande, João Dantas retornou a Casa de Félix Araújo apenas em Fevereiro e tem se preocupado em fazer um mandato propositivo, trazendo sugestões para apreciação dos colegas parlamentares. Além do alto número de matérias, Dantas é o vereador que mais utiliza a tribuna do Parlamento Mirim.

“Entendemos que este é o papel do vereador,  apresentar as demandas da população, levantar debates, defender bandeiras e buscar soluções junto aos poderes estadual e municipal. Nossa maior preocupação na Casa tem sido o colapso no abastecimento de água, onde diariamente apresentamos requerimentos e discutimos possíveis soluções na tribuna da Câmara” concluiu Dantas.

0 Comentários