Estela vai presidir Comissão de Constituição e Justiça, e Edmilson fica à frente do Orçamento


A deputada Estela Bezerra assumiu, nesta segunda-feira (2), a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela foi empossada na tarde de hoje após eleição ocorrida na reunião ordinária realizada no plenário José Mariz, onde também foi eleito o deputado Edmilson Soares na Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, e empossados os deputados titulares e suplentes participantes das comissões.

Os dois deputados foram eleitos após indicações de representantes dos blocos partidários. De forma consensual, Estela Bezerra e Edmilson Soares foram eleitos, com o deputado Janduhy Carneiro na vice-presidência da CCJ e o deputado Frei Anastácio na vice-presidência da Comissão de Orçamento.

Na ocasião, o presidente Adriano Galdino prestigiou a reunião e parabenizou Estela Bezerra e Edmilson Soares pela eleição. “As duas comissões estão em boas mãos. Vamos ter uma produtividade muito maior nesse ano e tenho certeza que daremos o quanto antes respostas positivas do nosso trabalho ao povo paraibano”, garantiu.

A primeira reunião a ocorrer foi a da CCJ. Após indicação dos blocos, uma eleição conduziu Estela Bezerra à presidência da CCJ. A deputada tomou posse imediatamente e presidiu o restante da reunião. Na ocasião, ela afirmou que “é com grande alegria e responsabilidade que ela assume este desafio. Alegria de construir uma história junto com meus pares. Tenho a compreensão que vou aprender muito aqui e também trabalhar para que a população possa cada vez mais ser beneficiada com leis e tomar conhecimento das leis. Vamos utilizar a audiência pública como instrumento de ouvir os cidadãos e buscar o consenso social”, afirmou.

Após o encerramento da reunião da CCJ foi a vez da Comissão de Orçamento iniciar suas ações. Também de forma consensual, os deputados Edmilson Soares e Frei Anastácio foram eleitos e tomaram posse imediatamente. No seu pronunciamento, Edmilson agradeceu a confiança de ser eleito para presidir o Orçamento e ressaltou do compromisso que sempre teve à frente do Legislativo Paraibano. “Posso  garantir que vou continuar me empenhando nesta Comissão da mesma forma que sempre fiz na minha trajetória política”, resumiu.

Assessoria

Nenhum comentário

.