Sorteio de ocupação dos apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I acontecerá nesta quarta

 

A Caixa Econômica Federal (CEF), após adiamento, definiu uma nova data para o sorteio da ordem de ocupação dos 288 apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I, no bairro de Bodocongó. O sorteio, que definirá qual imóvel será ocupado pelo contemplado, acontecerá às 10h da próxima quarta-feira, 28, no Teatro Rosil Cavalcanti, localizado na rua Paulino Raposo, ao lado do Centro Cultural Lourdes Ramalho.

O sorteio será realizado pela CEF e acompanhado por equipes da Secretaria de Planejamento (Seplan), da Prefeitura de Campina Grande (PMCG). Todos os contemplados estão sendo avisados, por telefone, a respeito do evento.

De acordo com cronograma, estabelecido pela Caixa, após essa definição as vistorias nos apartamentos acontecerão nos dias 29 e 30 deste mês. Já no dia 03 de fevereiro acontecerá a assinatura dos contratos. A data prevista para a entrega dos imóveis é 09 de fevereiro.

As unidades habitacionais foram sorteadas no dia 28 de novembro de 2014, sob a supervisão do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social (CGFMHIS). Além dos 288 selecionados, mais 87 pessoas ficaram no cadastro de reserva. Estas virão a ocupar as unidades habitacionais, caso haja alguma desistência ou sejam constatadas irregularidades com a documentação de algum sorteado. A lista, com sorteados e com o cadastro de reserva, pode ser conferida no Portal da Habitação, dentro do site da PMCG.

Foram habilitados para o sorteio de novembro passado 5.612 candidatos, entre os 5.934 inscritos. 283 candidatos foram excluídos porque não se enquadram nos critérios do programa “Minha Casa, Minha Vida” e outros 39 porque não procuraram a Seplan para resolver as pendências cadastrais.

Fonte: Codecom

0 Comentários