Ricardo Coutinho é reconduzido ao cargo e recebe faixa das mãos de aposentado


O governador Ricardo Coutinho, acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, foi reconduzido ao cargo para o seu segundo mandato em solenidade realizada em frente ao Palácio da Redenção. Ele recebeu a faixa das mãos do aposentado Joaquim Mendes, conhecido como Pedro da Barraca.

Antes de iniciar a solenidade de recondução ao cargo, o governador Ricardo Coutinho participou da solenidade militar de revista à guarda de honra da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e do desfile de continência às autoridades.

Na ocasião, Ricardo Coutinho afirmou que fará um segundo governo baseado na renovação das práticas políticas para gerar cada vez mais o bem coletivo e fazer com que a Paraíba continue trilhando o caminho do desenvolvimento com a inclusão social. “Receber a faixa de governador da Paraíba de um popular que conheço há muito tempo é para mim um orgulho e demonstra meu compromisso de continuar governando para o povo da Paraíba”, completou.

Ainda em seu discurso, Ricardo destacou que as dificuldades e os desafios vencidos o tornaram mais forte e experiente para fazer um governo muito melhor. Ele destacou que tem orgulho de deixar o primeiro governo com melhores indicadores em todas as áreas. “Quem sustentou esse governo foi o povo da Paraíba que sabia que o caminho não poderia ser outro senão o caminho da mudança. A Paraíba de hoje é melhor do que a de 2011, avançamos, mas precisamos avançar cada vez mais”, enfatizou.

O aposentado e ex-comerciante Pedro da Barraca, de 70 anos, morador do Grotão, falou de sua alegria em entregar a faixa de governador a Ricardo Coutinho e representar ali todo o povo da Paraíba. “É um grande prazer e um orgulho entregar essa faixa para um homem lutador e que trabalha por todos os paraibanos. Quero dizer ao povo que ajude Ricardo a governar porque ele já demonstrou que sabe como desenvolver a Paraíba”, finalizou.

Fonte: Secom

Nenhum comentário

.