Com maior produção na CMCG, Alexandre faz balanço e comemora “quantidade com qualidade”


O vereador Alexandre do Sindicato (PROS) fez um balanço de sua atuação no ano de 2014 na Câmara Municipal de Campina Grande e afirmou que o sentimento é de dever cumprido. O parlamentar lembrou que foi um ano difícil, tendo enfrentado, inclusive, um problema de saúde sério, mas que, mesmo assim, conseguiu manter o nível de sua atuação, permanecendo como o vereador com maior produção na atual legislatura.

Nestes dois anos, Alexandre apresentou um total de 933 proposituras na Casa de Félix Araújo. “Nosso foco, todavia, não está em fazer número. Não entraria em nenhuma disputa pequena e irresponsável apenas para aparecer como campeão de proposituras. Temos, na verdade, um trabalho focado nas demandas da sociedade campinense e uma produção relevante, com projetos importantes”, disse.

Sobre os desafios enfrentados ao longo de 2014, o vereador agradeceu a Deus por superar grandes adversidades. “Recebemos com serenidade e fé o diagnóstico de um tumor renal, buscamos o tratamento adequado e, para a honra e glória do Senhor, ao fim do processo saímos vencedores, com os exames atestando nossa plena recuperação”, revelou, emocionado.

Para o ano que se inicia, Alexandre do Sindicato espera a manutenção do mesmo padrão de qualidade no trabalho legislativo. “Nosso ânimo, nossa vontade de trabalhar se mantêm crescentes a cada dia. Continuaremos atentos às demandas manifestadas pelo povo de Campina Grande e estaremos sendo, como sempre, uma voz da população no poder legislativo. O foco sempre foi e continuará sendo no trabalho”, declarou o vereador, que na próxima semana estará divulgando um balanço de suas principais ações na Câmara Municipal.

0 Comentários