Assinatura da Ordem de Serviços de reforma e ampliação do Sesc Açude Velho acontecerá nesta segunda-feira


A solenidade de assinatura da Ordem de Serviços da reforma e ampliação do SESC Açude Velho, na cidade de Campina Grande/PB, acontecerá às 15 horas desta segunda-feira, 26, na sede da unidade, e contará com a presença do presidente do Sistema Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio/Sesc/Senac/PB), Marconi Medeiros.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região, José do Nascimento Coelho, que tem representação no Conselho Regional do SESC/PB, sendo também dirigente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) lembra que a reforma na unidade do órgão é resultado do empenho, esforço e mobilização da categoria comerciária, que há muitos anos sonha com melhorias naquela área de lazer.

Para Coelho, os serviços de reforma e ampliação do complexo Parque Aquático do SESC são necessários, visto que o imóvel foi inaugurado no início da década de 60, não recebendo melhoria ao longo desses anos.

“A reforma daquela área social é uma aspiração antiga dos comerciários, que sentem falta de um espaço maior onde possam relaxar aos domingos e feriados com seus familiares”, afirma Coelho, ressaltando que o SESC Açude Velho também é tido como um dos cartões postais da cidade.

O projeto prevê a ampliação da área social, passando dos 1.204 m2  para 4.152,8 m2.  A obra, que será iniciada no primeiro trimestre do próximo ano, deverá ser concluída em cerca de dois anos.

Fonte: Assessoria

0 Comentários