Ex-prefeito de João Pessoa, campinense Luciano Agra morre aos 62 anos

Imagem de Luciano Agra quando prefeito de João Pessoa

Morreu na noite desta quarta-feira, 10, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, o arquiteto, mestre em engenharia urbana e professor José Luciano Agra de Oliveira, ex-prefeito da capital. Luciano Agra tinha 62 anos e estava internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Desde ontem o estado de Agra se agravou e na manhã desta quarta-feira a equipe médica comunicou, através de boletim, a evolução na piora do seu quadro clínico, o que levou amigos, familiares e aliados políticos a se dirigirem ao hospital em busca de maiores informações.

Esta noite, um novo boletim, assinado pelos médicos Marcos Pires e Ítalo Kumamoto, informou a morte do ex-prefeito. De acordo com o boletim, Luciano Agra “foi vitimado por acidente vascular cerebral hemorrágico e por complicações de sua doença de base, hepatopatia crônica e distúrbio de coagulação”. Ainda segundo o documento, a morte aconteceu às 22h15.

Arquiteto formado pela Universidade de Pernambuco (UFPE) e mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Luciano Agra era natural de Campina Grande, mas foi em João Pessoa que desenvolveu sua carreira, assumindo o cargo de prefeito entre 31 de março de 2010 e 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário

.