Vereador promove I Festa das Crianças do Centenário e se diz emocionado com alegria dos pequenos


Promovida pelo vereador Alexandre do Sindicato (PROS), a I Festa das Crianças do Bairro do Centenário, realizada no último final de semana, foi um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos moradores daquela comunidade e de bairros adjacentes. A festa aconteceu em frente à Unidade Básica de Saúde da Família do Centenário, e reuniu dezenas de crianças.

Os pequeninos se esbaldaram nos brinquedos instalados no local, como três camas elásticas, piscina de bolinhas e dois tobogãs, acompanhadas por equipes de animação e uma dupla de palhaços, além de equipes de evangelização. Foram distribuídos para a garotada duas mil pipocas, mil pacotes de algodão doce, mil picolés, além de centenas de brinquedos e outros brindes. 

O vereador Alexandre do Sindicato explicou que a festa ocorreu somente agora para não acontecer no período eleitoral. “Não queríamos misturar as coisas. Esse evento é mais uma forma que encontro de retribuir o carinho dos moradores do bairro do Centenário, além de proporcionar às crianças da comunidade, sobretudo aquelas mais carentes, um momento de lazer e alegria que meus irmãos e eu não tivemos na infância”, comentou o parlamentar.

O vereador se disse bastante satisfeito e emocionado pela reação das crianças. “É muito tocante poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança que ganha um brinquedo, a felicidade de estar em um tobogã, uma piscina de bolinhas pela primeira vez. São coisas comuns para muitas crianças, mas não para aquelas de pais mais humildes. Deu trabalho, foi cansativo, mas saí renovado”, complementou Alexandre do Sindicato.    



Nenhum comentário

.