Marcos Marinho nega costuras para candidatura a vice-prefeito do Conde


O jornalista e ex-vereador campinense Marcos Marinho (PMN) negou, através das redes sociais, que seu nome esteja envolvido em discussões sobre uma provável candidatura a vice-prefeito do município do Conde, litoral sul da Paraíba, nas eleições de 2016. A informação da possível candidatura de Marcos foi repassada ao blog por uma fonte próxima do ás do jornalismo paraibano.

Segundo as informações recebidas, Marcos Marinho teve seu nome cotado para formar chapa com o Padre Severino (PT), pároco de Jacumã que em 2012 foi vencido pela atual prefeita, Tatiana Correa (PTdoB), numa eleição apertada. O religioso e político deverá reenfrentar Tatiana em 2016, desta vez com apoios de peso, sobretudo o do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB).

Através do Facebook, em tom ameno, Marinho negou peremptoriamente as tratativas. “Estou sabendo disso não. O padre eu nem conheço. Só o vi em um dia, na missa em que batizei um filho em Jacumã”, afirmou. “E tem outra coisa: meu domicílio eleitoral ainda é Campina”, declarou o ex-vereador.

Seja como for, ao compartilhar o assunto em sua própria página na rede social, Marcos Marinho logo recebeu um expressivo número de manifestação de apoio a sua negada candidatura no Conde. Também seja como for, através de sua pena brilhante, o jornalista tem acompanhado de perto os passos e eventuais desacertos da prefeita Tatiana Correa. É esperar para ver.

0 Comentários