Final de ano: Reunião deverá discutir plano de segurança no comércio


A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande deverá se reunir, nesta quarta-feira, 19, com o comandante do II Batalhão de Polícia Militar (II BPM), tenente coronel Lívio Delgado, para de discutir o funcionamento da Operação Final de Ano.

A expectativa de todos que fazem a CDL é de que haja uma intensificação nas atividades de patrulhamento tático e abordagens, a fim de que a população possa ter tranquilidade para comprar os presentes de natal, passear com a família e também que os funcionários e empresários do comércio possam trabalhar sabendo que a Polícia Militar está trabalhando para garantir a segurança.

Nesta época do ano há um grande aumento na circulação de dinheiro e de pessoas no comércio e isto faz com que a segurança pública mereça atenção especial. Com mais pessoas nas ruas e o pagamento do 13º salário, tende a crescer o número de furtos e roubos. “Essa parceria que a entidade realiza todos os anos com a Polícia Militar é fundamental para garantir segurança e tranquilidade às empresas e consumidores no final do ano”. Afirmou Tito Motta, presidente da CDL.

A apresentação do plano aos comerciantes e à imprensa em geral ocorre nesta quarta-feira, 19 de novembro, às 15h30, na sede da Fundação CDL, localizada na Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 1503, Catolé. A reunião será conduzida pelo presidente da CDL, Hilton Carneiro Motta Filho, juntamente ao comandante do II BPM, tenente coronel Lívio Sérgio Delgado e deverá contar com a participação de empresários do comércio varejista campinense.

Fonte: Assessoria

0 Comentários