Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Delegado do OP invadiu plenário, esfregou o dedo no nariz de vereadores e ficou por isso mesmo

Um fato curioso aconteceu esta semana na Câmara Municipal de Campina Grande. Após a derrubada de um requerimento que propunha a realização de sessão especial para discutir a realidade do Orçamento Participativo na cidade, um delegado do OP, apontado pelos vereadores como tendo por nome João Sinésio, invadiu o plenário e, literalmente, pôs o dedo no nariz de vários parlamentares.

O líder comunitário não se conteve sequer diante de uma mulher e, na frente de vereadores e assessores, passou o dedo no rosto da suplente em exercício Lourdes Costa (PMN), que havia votado contra o requerimento.

No dia seguinte, o assunto foi levado à tribuna pelo vereador Miguel Rodrigues (PPS), que repudiou o ato do delegado do Orçamento Participativo. Quem também se pronunciou foi Alexandre do Sindicato (PROS), que reclamou do desrespeito aos parlamentares e garantiu que, apesar de pequeno, não aceita que ninguém ponha o dedo no seu nariz.

Na atual legislatura, volta e meia os vereadores são atacados por pessoas insatisfeitas com alguma posição da maioria. No ano passado, durante uma série de protestos contra matérias oriundas do poder executivo e apreciadas pelo legislativo, parlamentares foram xingados e até ameaçados.

Esta, contudo, foi a primeira vez que um fato desse tipo ocorreu dentro do plenário na atual legislatura. Na anterior, um suposto líder do movimento negro desfiou críticas pesadas a um parlamentar da tribuna, durante uma audiência pública, mas foi duramente repelido pelo vereador João Dantas. Agora, o efeito deverá ser o controle do acesso de populares à Câmara.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.