Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Sessão especial vai comemorar Dia dos Gideões Internacionais no Brasil


Atendendo a uma propositura do vereador Alexandre do Sindicato (PROS), a Câmara Municipal de Campina Grande vai realizar, na noite desta quarta-feira, 29, uma sessão especial em comemoração ao Dia dos Gideões Internacionais no Brasil. A sessão terá início às 19h. Os Gideões são uma associação evangélica cristã, sem fins lucrativos, formada por homens de negócio, dedicada à distribuição de bíblias.

Segundo Alexandre do Sindicato, os Gideões Internacionais têm como missão distribuir as Escrituras em todo o mundo, quer seja na versão integral da Bíblia, quer seja em porções, com o Novo Testamento, os Salmos e os Provérbios. “É uma missão muito importante, um trabalho fundamental em prol da proclamação da mensagem do Evangelho a todas as pessoas”, ponderou o vereador.

“Temos por objetivo distribuir bíblias completas ou Novos Testamentos com Salmos e Provérbios. Estas Escrituras são impressas em mais de 93 línguas e oferecidas direta e gratuitamente às pessoas ou colocadas em locais públicos selecionados, onde muitos que estão buscando respostas terão possibilidade de encontrar a Palavra de Deus”, explica a assessoria dos Gideões.

A associação foi fundada no ano de 1899 em Boscobel, Wisconsin (EUA), por Samuel E. Hill, John H. Nicholson e William J. Knights, e, atualmente, está presente em 196 países. No ano de 1908, os Gideões Internacionais iniciaram a distribuição gratuita de bíblias nos hotéis e, hoje, distribuem no mundo mais de 80 milhões de bíblias, em 93 línguas. 

No Brasil, o trabalho dos Gideões Internacionais teve início na década de cinqüenta. “O segmento evangélico representa uma parcela relevante da população brasileira e essa é, portanto, uma homenagem justa e justificada aos Gideões, cujo trabalho leva a Palavra de Deus por todo o país e por quase todo o mundo”, completou o vereador Alexandre do Sindicato.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.