Segundo suplente do PRB toma posse na Câmara Municipal em lugar de vereador do DEM

Miguel faz juramento. Imagem: Josenildo Costa

Tomou posse na Câmara Municipal de Campina Grande nesta quarta-feira, 15, mais um suplente. Miguel Lopes da Silva Filho, o Miguel da Construção, obteve 1.521 votos nas eleições 2012, ficando na segunda suplência da coligação PRB-DEM. Pastor Josimar, o primeiro suplente, já está em exercício, substituindo Lula Cabral, que responde pela Secretaria de Cultura do Município. Todos os mencionados são do PRB.

Miguel da Construção assume a cadeira de Saulo Noronha, do DEM, que pediu licença para assumir a presidência da Empresa Municipal Urbana da Borborema (Urbema). Além dos vereadores, participou da solenidade, realizada no plenário da Casa de Félix Araújo, o deputado federal eleito e vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD).

Com a chegada de Miguel, a Câmara passa a contar com mais de um quarto de sua composição formada por suplentes. Além dele e de Josimar, outros quatro suplentes estão em exercício atualmente na Casa de Félix Araújo.

Saulo Germano (PMN), Aldo Cabral (PCdoB), Lourdes Costa (PMN) e Ivonete Ludgério (PSB) estão no exercício temporário da vereança, substituindo, respectivamente, Galego do Leite, Hércules Lafite (PSC), Rodrigo Ramos (PMN) e Jóia Germano (PRP).

A partir de fevereiro, com a posse de Bruno Cunha Lima (PSDB) na Assembleia Legislativa, Ivonete será efetivada, assim como João Dantas (PSD), atualmente secretário de Assistência Social, que assume com a posse de Tovar Correia Lima (PSDB) na Casa de Epitácio Pessoa.

0 Comentários