Prefeito em exercício decreta luto oficial pelas mortes de Joacir Oliveira e Raniere Barbosa

O prefeito em exercício de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, decretou luto oficial de três dias por conta das mortes do jornalista, radialista e advogado Joacir Rocha de Oliveira e do empresário e diretor administrativo da PBTur, Raniere Barbosa. Joacir morreu na madrugada da quinta-feira, 16, após não resistir a um transplante do coração, e Ranieri foi vítima de acidente automobilístico no fim da noite da última quarta-feira.

“Foi difícil acordar nesta quinta-feira e, logo cedo, se deparar, de uma única vez, com duas notícias tão tristes e dolorosas. Duas pessoas tão queridas em Campina Grande e na Paraíba, dois jovens partirem assim, tão cedo. Joacir era um comunicador brilhante, tinha somente 55 anos. Raniere, um empreendedor e homem público de sucesso, tinha apenas 44 anos. É muito triste, realmente”, afirmou Nelson.

O prefeito em exercício asseverou, ao decretar luto oficial de três dias pelas mortes de Joacir Oliveira e Raniere Barbosa, que foi profundo o clima de consternação que tomou Campina Grande desde a divulgação das notícias dando conta dos dois casos. Nelson Gomes Filho ainda se solidarizou com as famílias pelas perdas prematuras dos entes queridos. 

“Que nosso Senhor possa confortar os corações de todos aqueles que são membros dessas duas famílias tão queridas em Campina Grande. Que possam encontrar forças para superar essa hora de luto e consternação, levando adiante a memória honrada e agora saudosa desses dois homens de bem que nos deixaram tão cedo”, concluiu o prefeito em exercício.

Fonte: Codecom

0 Comentários