Vital, Veneziano e Nilda lamentam falecimento de Joacir Oliveira e Raniere Barbosa


O senador Vital do Rêgo, a deputada federal Nilda Gondim e o deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo lamentaram na manhã desta quinta-feira (16) o falecimento do jornalista e radialista Joacir Oliveia e do produtor de eventos Raniere Barbosa, ocorridos nesta quarta-feira, dia 15. Em nota, eles falaram da perda dos dois campinenses e enviaram as condolências às famílias.

Eles lembraram que Joacir Oliveira foi um grande profissional da mídia campinense, que atuou durante muitos anos no rádio e como locutor de eventos, chegando a participar ativamente de campanhas eleitorais. No caso de Raniere, ele atuava como produtor de eventos, com destacada atuação como diretor de blocos da Micarande e organizador de shows e outros grandes eventos realizados na Paraíba.

“Estendemos nossas condolências à mãe, à esposa, aos filhos e aos demais familiares e amigos, tanto da família Barbosa como da família Oliveira, pelas perdas irreparáveis dos seus entes queridos. Peçamos a Deus que dê forças a todos os que sofrem neste momento de grande comoção e que, na Sua imensa grandeza, o nosso Pai Celestial acolha Raniere Barbosa e Joacir Oliveira”, disseram Vital, Nilda e Veneziano, em nota.

Ass.Com Comunicação e Marketing

0 Comentários