Irmão Cézar ficou entre os dez mais votados para a ALPB em 36 municípios da Paraíba

Disputando uma eleição pela primeira vez, o primeiro-secretário do PROS em Campina Grande, Mário Cézar de Souza Lima, o Irmão Cézar, surpreendeu até mesmo alguns analistas políticos pelo desempenho revelado pelas urnas no último dia 05. Cézar foi votado em 120 municípios, de acordo com os dados do Tribunal Regional Eleitoral.

Além disso, ficou entre os dez mais votados para deputado estadual em 36 municípios. “É um resultado que muito me orgulha. Imaginem, um candidato sem estrutura, sem recursos, combatendo contra concorrentes tradicionais e campanhas polpudas, e conseguir, em tantas cidades, ficar à frente de ‘poderosos’, incluindo muitos com mandato. É uma vitória”, avaliou.

Em São Bento, no Sertão, Irmão Cézar ficou numa impressionante terceira posição. Em Brejo dos Santos, também no Sertão, terminou na quarta colocação. Em Salgadinho, município do Seridó, ficou com a quinta maior votação. Ficou em quinto também nas cidades de Barra de Santana, São Vicente do Seridó e São João do Tigre. 

O primeiro-secretário do PROS ocupou a sexta posição nos municípios de Cabaceiras, Sossego, Lagoa, São Domingos do Cariri, Coxixola e Parari. Ele ainda foi sétimo em Aroeiras, Monteiro, Brejo do Cruz, São José dos Cordeiros, Zabelê e Alcantil. Foi o oitavo em Nova Floresta, Boa Vista, Cuité, São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú, Ouro Velho, Caraúbas, Paulista e Areial.

Nos municípios de Barra de São Miguel, Congo, Baraúna e Nova Palmeira, Cézar foi o novo mais votado. E ficou com a décima votação nas cidades de Barra de Santa Rosa, Cacimbas, Gurjão, Assunção e Frei Martinho.

Campina Grande

Em Campina Grande, onde a disputa pelo voto é ferrenha, Irmão Cézar conquistou a 21ª melhor votação. “Sabíamos das dificuldades em Campina, por conta da presença lamentável do poderio econômico de muitos candidatos, mas, no final, terminamos em uma posição muito boa, que muito nos honra e orgulha. Ficamos na frente de vários detentores de mandato, de nomes de peso na política paraibana”, pondera Cézar.

Ele agradeceu mais uma vez o apoio dos amigos, dos irmãos, lideranças de jovens, líderes evangélicos e pastores de todo o estado, assim como de cada um dos 5.047 eleitores que sufragaram o nome do Irmão Cézar nas urnas em 05 de outubro.

0 Comentários