Emoção e entusiasmo marcaram caminhada no bairro da Liberdade, afirma Irmão Cézar


A última quarta-feira antes do pleito de 05 de outubro foi reservada para a maior ação de campanha do candidato a deputado estadual Irmão Cézar (PROS). E o local escolhido não poderia ser outro: o bairro da Liberdade, um dos mais importantes de Campina Grande, no qual Cézar nasceu e cresceu. “Na Liberdade, eu sempre me sinto em casa, e hoje não foi diferente”, comentou o candidato.

Partindo das imediações da feira do bairro, Irmão Cézar, acompanhado de dezenas de apoiadores, dentre eles o vereador e correligionário Alexandre do Sindicato, percorreu diversas ruas, a pé, num trajeto que durou cerca de duas horas, com encerramento na praça da Rua Odon Bezerra. No caminho, inúmeros apertos de mão, incontáveis abraços e sorrisos e a alegria do reencontro de tantos amigos.

“Foi emocionante. Realmente emocionante. Eu refiz os passos que tantas vezes trilhei, percorri ruas que sempre foram meus caminhos diários, encontrei pessoas conhecidas de há muito, recebi o afeto, o apoio e o entusiasmo de quem quer ver um humilde ex-vizinho chegar à Assembleia Legislativa da Paraíba”, descreveu Cézar.

O vereador Alexandre do Sindicato mostrou-se bastante satisfeito com a receptividade e o calor humano registrados na caminhada. “Foi evidente a alegria do Irmão Cézar nesse evento, assim como a forma amiga e carinhosa com que foi recebido. Numa reta final de campanha, quando é preciso manter o foco, a firmeza e a concentração, tanto calor humano e apoio são revigorantes”, avaliou o vereador.

O candidato a deputado estadual, por sua vez, fez questão de agradecer o apoio dos amigos durante a caminhada. “Agradeço de coração a cada amigo que ajudou a promover esse evento tão importante. Agradeço a cada jovem irmão e irmã que deixou sua casa e veio estar ao nosso lado. Agradeço a Alexandre do Sindicato que, ainda se recuperando de uma cirurgia, veio nos acompanhar. E agradeço bastante ao povo da Liberdade por tanto carinho. Vamos à vitória”, concluiu Irmão Cézar.

Fonte: Assessoria

0 Comentários