Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Chapa "Luta de Classes" vence eleição do Stiupb com 94,60 % dos votos

A Chapa 1- “Luta de Classes” venceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) para o quadriênio 2015-2018 com 94,60% dos votos.  Ao todo 2.128 filiados ao Stiupb estavam aptos para a votação, desse total 1.574 compareceram as urnas, o que representa 69.97% do eleitorado total. Dos 1.574 votantes, 1.489 votaram na Chapa 1- “Luta de Classes” e 85 votaram em nulo ou branco.

A eleição começou às 7h30 e prosseguiu até as 17h30 da tarde, as 30 urnas de votação percorreram mais de 150 cidades do Estado, para que todos os trabalhadores filiados ao Stiupb pudessem votar. A apuração dos votos começou por volta das 19h e ocorreu, simultaneamente, nas cidades de Campina Grande e Patos.

Para o presidente reeleito, Wilton Maia Velez, a reeleição da atual gestão do sindicato representa o reconhecimento da categoria diante de um trabalho desenvolvido ao longo de quatro anos.

“Mesmo com chapa única, o número de eleitores que votaram em nós foi 20% maior do que a eleição de 2010. Essa expressiva votação significa que aumenta nossa responsabilidade diante das necessidades da classe trabalhadora, que hoje mostrou a confiança na atual gestão. Assim, em nome de toda diretoria, garantimos a cada trabalhador e trabalhadora que continuaremos firmes e fortes na condução do Stiupb nos próximos quatro anos” comentou Wilton Maia.

A chapa vitoriosa “Luta de Classes” é composta por: Presidente- Wilton Maia Velez; Vice-Presidente- Adriano Teixeira da Silva; Secretário Geral- Roberto Nóbrega de Carvalho Filho; Dir. Financeiro- Henrique Diógenes; Dir. Administrativo e Patrimônio- José Benício Filho; Dir. Saúde e Seg do Trabalho- Pedro Raniery Costa; Dir. Imprensa Welliton Miranda; Dir. de Cultura e Esporte- Vilma Rodrigues; Dir Representante dos Aposentados- César Rodrigues, entre outros membros.

O presidente do Stiupb aproveitou a oportunidade para agradecer, em nome de toda diretoria eleita, o apoio das seguintes entidades: Movimento Luta de Classes, CUT-PB, Sindicato dos Metalúrgicos de Campina Grande, Sindicato de Calçados de Carpina-PE, Sindicato da Construção Civil de Caruaru-PE, Sindilimp da Paraíba e Sindilimp Pernambuco, Sintell-PB, Sintellmarketing-PE, Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, Sindicato dos Servidores Públicos de Afogados da Ingazeira-PE, Sindmae-PB, União Juventude Rebelião, APES- PB, DCE da UFCG, Fenatema, Movimento de Mulheres Olga Benário e Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas- MLB. 

Felipe Macedo - Assessoria

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.